O ministro Ciro Nogueira pediu afastamento temporário da Casa Civil, nesta terça-feira (7). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (6), durante visita do ministro de estado da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, às obras da duplicação da BR-316, em Teresina.
Ciro Nogueira vai chefiar os representantes do Brasil em um evento na Organização das Nações Unidas (ONU). A decisão de afastamento foi publicada no Diário Oficial da União. “Vou me afastar só por alguns dias só para ir chefiar a delegação”, explicou o ministro.
A expectativa é que Ciro Nogueira retorne ao cargo somente na próxima semana.
Visita ministerial
O ministro de estado da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, visitou as obras de duplicação da BR-316, saída de Teresina pela Zona Sul, nesta segunda-feira (6), e participou da solenidade de entrega de 5 km da construção.
A obra vai interligar a cidade de Teresina a Demerval Lobão e tem custo total estimado em R$ 73 milhões, com recursos provenientes do Governo Federal. Até o momento, foram concluídos 10 km de duplicação da rodovia. Segundo o ministro Marcelo Sampaio, a expectativa é entregar mais 10 km da via até o fim do ano.
Marcelo Sampaio desembarcou na capital ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Também participaram da solenidade os senadores Eliane Nogueira e Elmano Férrer, ambos do Progressistas.
Fonte: Clube News