A Rede Progresso de Supermercado, reinaugurou no último sábado (07/12) a Loja do bairro Josué Parente, próximo a UESPI. O empresário Walter Rego Ferreira, reforçando sua proposta de estar atento à modernidade e às novas tecnologias está reestruturando e padronizando todas as lojas do grupo Progresso. A nova loja da rede, foi totalmente reformada, afim de dar mais comodidade para seus clientes e colaboradores.  No Mercado Progresso da Josué Parente, o cliente conta também com serviços de um posto avançado da Caixa Economia Federal.

Foi realizado um Dia inteiro de ofertas e produtos com preço de custo. milhares de pessoas passaram pelo supermercado que ainda ofereceu para seus clientes, música ao vivo. A festa de ofertas começou logo que o empresário fez o simbólico desenlace da fita inaugural. O Padre Claudinei realizou uma celebração e benção às 7:30hs. O empresário ao lado da esposa Luzia e da gerente da loja, Vilma, fizeram o protocolo. Em seguida, Walter fez questão de levantar as portas da loja para receber os clientes.

Durante todo o dia, três bandas locais, cantaram e animaram os clientes, que ainda foram homenageados com o show do cantor, Ilan Câmara, o Vaqueinho de luxo da Bahia, além de sorteio de vários brindes, como, micro-ondas, ferro elétrico, secador de cabelo, sanduicheira, e pacotes de cerveja e refrigerantes.

O Prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas prestigiou a Reinauguração do Supermercado, na oportunidade parabenizou o empresário, Walter Rego Ferreira. Marcos, disse a reportagem do Ponto X, que Walter é exemplo de empreendedorismo para a cidade, gera dezenas de empregos direto e indireto, e isso é muito importante para o crescimento econômico do município.

Ao final da festa o gerente administrativo do Progresso, Romildo Leal, agradeceu as centenas de clientes que compareceram ao supermercado para prestigiar a reinauguração e aproveitar as ofertas feita especialmente para eles como forma de agradecimento pela fidelidade. O gerente também agradeceu os colaboradores pelo empenho e dedicação, disse ainda que a rede Progresso está padronizando todas as onze lojas do sul do estado para dar mais comodidade aos clientes e colaboradores.

O grupo progresso com suas onze lojas no sul do estado vem proporcionando melhores condições comerciais e preços competitivos para os clientes, com a qualidade que todos já conhecem. A rede Progresso tem 30 anos, a empresa é o principal grupo supermercados do Sul Estado.

Confira as fotos:

Comentários Facebook