‘Mentirosa’, diz Joice sobre Regina e cita até Miss Brasil, Monalysa; vídeo

138

Joice Hasselmann não poupou palavras à senadora Regina Sousa (PT) ao rebater a reação da parlamentar quando soube que a justiça decidiu manter no ar um vídeo em que a jornalista profere duras críticas à piauiense.

Joice divulgou um vídeo nesta sexta-feira (25/08) e chama Regina de mentirosa e que seu choro foi falso, ao falar na tribuna do Senado sobre a decisão judicial.

A jornalista também tece elogios à Miss Brasil piauiense, Monalysa Alcântara, e estranha o fato da senadora ter se comparado a ela, quando tratou de racismo e preconceito.

A confusão começou quando Joice criticou um discurso de Regina na época do impeachment de Dilma, afirmando que sua fala era credita, a chamou de anta e gentalha. A jornalista também pediu desculpas às antas pela comparação.

Confira alguns trechos do vídeo que Joice divulgou nesta sexta e abaixo o vídeo completo:

“Ela subiu na tribuna do Senado, sempre com aquela mesma postura de se vitimizar, ensaiando um choro forçado, foi ás lágrimas dizendo que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal manteve o vídeo em que eu critico a Regina Sousa no ar, e manteve por unanimidade considerando a liberdade de expressão”.

“As matérias que foram divulgadas pela imprenssinha do Piauí, que é muito bem sustentada pela turma do PT que comanda o estado, lembrem-se que o governador é do Piauí, então tem parte da imprensa ali que tem preço, nem é muito alto, mas tem preço. eles divulgaram uma matéria, se vocês acompanharem na internet, é o mesmo texto, claro que foi um texto divulgado pela própria assessoria da senadora, não precisa ser muito inteligente para entender isso”.

“O texto dizia que a senadora foi às lágrimas, lá na tribuna do Senado, porque o Tribunal de Justiça manteve o vídeo, em que ela foi criticada, porque a senadora é negra, porque a senadora é nordestina, porque a senadora vem do Piauí… A senadora subiu na tribuna e disse isso: como pode esse vídeo ser mantido no ar, eu não vou mudar o meu estilo, eu sou assim mesmo, eu tenho meu cabelo enrolado, esse preconceito porque eu sou negra, como aconteceu com a Miss Brasil que é do Piauí… Aliás, uma mulher lindíssima, uma negra lindíssima, alta, com o cabelão, de dar inveja ai a muita gente. Ela se comparou porque a Miss Brasil recebeu alguns ataques, ridículos, patéticos, preconceituosos e criminosos. Ela fez um comparativo vendendo o peixe, inclusive para os senadores desavisados que estavam lá”.

“Mentirosa, enganadora, a senhora usou a tribuna para mentir e manipular os senadores”.

 

Comentários