28.2 C
Bom Jesus

Menor grávida é espancada pelo companheiro e tem moto incendiada no Piauí

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá apreendeu um adolescente de 17 anos por agressão e ameaça de homicídio a uma menor da mesma idade, sua companheira. A prisão aconteceu na localidade Flecha, zona rural do município de Curimatá, onde ele foi detido pelos policiais militares ao tentar ‘terminar o serviço’. As informações são do Portal Corrente.

Segundo relatório da polícia, a ocorrência teve início quando os policiais receberam uma denúncia de que a menor havia sido vítima de agressão física pelo seu ex-companheiro.

Chegando ao local, os policiais militares constataram que a adolescente, que já é mãe de uma criança pequena e que está grávida, havia sido agredida violentamente com pauladas na sua cabeça, produzindo grande ferimento no couro cabeludo.

Além da agressão física, ele incendiou a motocicleta da vítima, a qual ficou totalmente destruída. O responsável pela agressão havia fugido do local, não sendo possível localizá-lo.

Dias depois, a guarnição de serviço recebeu outro chamado por parte da vítima, onde a mesma afirmava que o suspeito continuava ameaçando a mesma, relatando inclusive que ele disse que iria voltar para ‘terminar o serviço’.

Imediatamente, a guarnição retornou ao local e conseguiu fazer a apreensão do adolescente, que junto com a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Curimatá para os procedimentos cabíveis. O menor será enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão à companheira.

Mais Lidas

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em Bom Jesus.

A ação integrada das Polícias Civil e Militar de Bom Jesus resultou na prisão de um casal traficantes, na apreensão de um menor de...

Gusttavo Lima é censurado e decide não fazer mais lives, CONAR aponta irregularidades nas transmissões

A declaração foi feita horas depois do músico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que apontou irregularidades nas propagandas de bebidas...

Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no Piauí

O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da...

Sindicato denuncia cortes de horas extras e cobra adicional de periculosidade igual para todos durante pandemia

A Direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI) em reunião na última quarta-feira (15/04) com o diretor do...