Site emiliano 2019
BannerVirteX

A câmara municipal de Vereadores de Bom Jesus realizou na manhã de hoje (04), a primeira sessão do ano de 2019. A nova mesa diretora presidida pelo vereador Nestor Elvas, retomou os trabalhos legislativos e como em todos os anos anteriores, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, apresentou os números de sua gestão e fez uma projeção para os dois últimos anos de sua administração.

O prefeito apresentou um balanço das contas e onde foram investidos os recursos do município ao longo desses dois anos de seu segundo mandato. Despesas com pessoal e encargos sociais, serviços de terceiros, pessoa física, evolução da receita tributária – 2012-2018. Segundo o gestor a prefeitura ainda precisa melhorar a arrecadação.

Marcos Elvas disse que até o dia 31 de dezembro de 2020 irá junto com a vice-prefeita Clédja Benvindo, realizar tudo aquilo que foi prometido ao povo de sua terra quando foram nas casas durante as eleições pedir o voto de confiança de cada um. Citou ainda que são muitas as burocracias para destravar os recursos que o município precisa para obter mais obras.

“Sei que realizamos muito, mas, precisamos fazer muito mais, o que eu posso garantir aos senhores, ao povo da minha terra, até o dia 31 de dezembro de 2020, se Deus me conceder vida e saúde, farei aquilo que eu e Clédja prometemos. Trabalho dia e noite e não tem coisa que me dá mais orgulho do que ser prefeito da minha terra, não é por vaidade e sim para realizar, para transformar, para ver o 5° maior IDEB do estado do Piauí, melhorias na saúde, na assistência social, etc. por isso estamos prestando contas da nossa gestão, assim comecei e assim vou terminar.” Disse, Marcos Elvas.

O presidente da casa, Nestor Elvas encerrou a primeira sessão do ano agradecendo o executivo e ao secretariado que estava presente no plenário, a pauta do dia foi apenas a prestação de contas de 2018 do executivo municipal.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Acompanhe a prestação de contas do prefeito Marcos Elvas:

 

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar