O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, anunciou, nesta quinta-feira (12), a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. O pagamento, que deveria ser feito em 20 de dezembro, será efetuado nesta sexta-feira (13) para todos os servidores ativos e comissionados. O impacto da medida na economia local é de R$ 1,4 milhão.

“Antecipar o 13º dos servidores municipais é mais uma prova da valorização do funcionalismo municipal e reconhecimento dos bons serviços prestados à população. Servidor motivado é cidadão bem cuidado”, declarou o prefeito Marcos Elvas, ressaltando que, mesmo com as dificuldades econômicas vividas em 2019, a Prefeitura de Bom Jesus conseguiu manter a organização financeira, o que possibilitou essa antecipação.

“Além de reconhecer o trabalho desses homens e mulheres valorosos que compõem nosso quadro de servidores e motivá-los a oferecer um serviço de excelência ainda maior aos bonjesuenses, essa é nossa forma de comemorar o aniversário de Bom Jesus”, disse Marcos Elvas, ao Ponto X, acrescentando que a medida contribuirá com o aquecimento da economia local, pois possibilita que os servidores antecipem suas compras de Natal, por exemplo.

“Gostaríamos que fosse uma (comemoração) mais festiva, mas essa é nossa forma de, em um ano difícil, comemorar os 81 anos de Bom Jesus: valorizando o servidor, que nos ajuda a cuidar bem dos bonjesuenses”, finalizou.

O aniversário de 81 anos de Bom Jesus será no próximo domingo (15), mas o presente para a cidade e para os bonjesuenses vai ser entregue já amanhã (13). O prefeito está antecipando o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais do dia 20/12 para esta sexta-feira.

Veja a seguir o pronunciamento do prefeito Mracos Elvas:

Comentários Facebook