Na manhã dessa sexta-feira (23), a Justiça Eleitoral de Bom Jesus, Piauí, realizou uma audiência para a definição do plano de mídia das coligações que disputam as eleições de 2024. O encontro, presidido pelo MM. Juiz Eleitoral da 15ª Zona/PI, Cleber Roberto Soares de Sousa, Wenderson Bruno Santana de Sousa, chefe do cartório da 15ª zona eleitoral, contou com a presença dos diretores das rádios locais, Bom Jesus FM e Cultura FM, além de advogados que representam as duas coligações concorrentes.
Durante a sessão, foi realizado o sorteio das inserções, definindo o tempo de rádio que cada coligação terá para veicular seus programas eleitorais. A propaganda eleitoral no Rádio e na TV terá início no dia 30 de agosto, marcando o começo oficial da campanha nas mídias tradicionais.
Os partidos envolvidos terão até o dia 28 de agosto para apresentar o mapa de mídia, conforme estipulado pela legislação eleitoral. Este documento é essencial para garantir que a distribuição de tempo e recursos seja feita de maneira justa e transparente.
O Portal Ponto X esteve presente na audiência, acompanhando de perto as decisões que irão moldar a divulgação das propostas dos candidatos à população de Bom Jesus. A expectativa é que as emissoras locais desempenhem um papel fundamental na transmissão das ideias e propostas que definirão o futuro político da cidade.
📲TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram