Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

O Magistrado da Comarca de Bom Jesus PI, deferiu a um pedido protocolado de ajuda financeira, solicitado pelo Coordenador Geral da Comunidade Terapêutica Restitui, Pastor Ronald Teixeira.

Por meio da diretora de Secretaria do Juizado Especial Civil e Criminal de Bom Jesus, Marianne Leal Lustosa, destinou algumas ações penais financeiras para fins de reforma do Bloco inacabado dos ACOLHIDOS atendido pela Instituição. A Secretaria recebeu pessoalmente da Restitui a prestação de contas.

O Bloco dos alojamentos estava sem cerâmica no piso dos quartos, portas, janelas, pinturas e banheiros em fase de acabamento. E com essa ajuda conseguimos inaugurar o espaço na Ct-RESTITUI. Oferecendo assim, mais qualidade no atendimento aos acolhidos pela casa. Afirma o Pastor Coordenador do Projeto.

Essa parceria demonstra o apoio ao relevante serviço prestado pela Comunidade Terapêutica Restitui, às vidas que sofrem com o problema da dependência química e alcoolismo de Bom Jesus e Região. Marianne representante do Juizado Especial afirma que a Instituição prestou contas ao órgão, por meio de notas fiscais e fotos da execução do serviço.

O Coordenador afirma ainda, que está iniciando a construção de um refeitório e uma cozinha na comunidade, para poder atender até 30 acolhidos que sofre com a drogadição.

E, para tanto, a Restitui está recebendo todo tipo de ajuda e doações.

Ligue para Restitui, e AJUDE SALVAR VIDAS.

Disque Internações: (89) 98139-8986 / 98111-2420

Ct-RESTITUI, Um lugar para Recomeçar!!!

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar