A piauiense Lívia Marques, 18 anos, está desaparecida desde o último sábado (09) na cidade de Jardinópolis (SP), distante cerca de 350 quilômetros de São Paulo, capital. A jovem saiu para trabalhar e não foi mais vista. A família registrou boletim de ocorrência e está aflita por notícias. A polícia civil disse à família que está investigando o caso.
Ela é natural do município de Regeneração, distante 146 quilômetros de Teresina, está em Jardinópolis há cerca de um ano. Ela trabalha em shopping na cidade de Ribeirão Preto e faz o percurso de 23 quilômetros entre as duas cidades todos os dias.
Marcela Silva, prima de Lívia, disse que a jovem é muito responsável e não sumiria sem dar notícias.
“Ela é uma menina muito responsável, começou a morar sozinha há pouco tempo e sai para trabalhar todos os dias. Na última sexta-feira eu falei com ela por telefone e estava tudo bem”, disse.
A última informação que se tem de Lívia é um vídeo de circuito interno de segurança, que mostra a jovem saindo de casa no sábado (09), por volta de 6h, para ir ao trabalho. Segundo a prima, ela não chegou ao seu local de trabalho.
Para ir de casa ao trabalho, Lívia caminha cerca de três quarteirões até o terminal rodoviário, onde pega um ônibus para Ribeirão Preto.
A família diz que a piauiense estava feliz em São Paulo e estava conseguindo conquistar seu espaço.
“Ela estava super feliz, pois estava conseguindo comprar as coisas da casa dela e estava super feliz com isso. Ela estava saindo com um cara, mas ele não queria aceitar o fim”, finalizou.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram