Pablo Silva Freitas - (Portal Ponto X)

O jovem, Pablo Silva Freitas, (30 anos), natural da cidade de Currais, Sul do Piauí  foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (01) na cidade de Brazlândia-DF.

De acordo com informações preliminares da família, o jovem teria saído de casa na cidade de Águas Lindas do Goiás, local onde morava há 5 anos, neste domingo (dia 1° de dezembro) para fazer uma revisão no carro e assistir o jogo do Palmeiras x Flamengo na companhia de alguns amigos. Depois o jovem desapareceu.

O corpo de Pablo, foi encontrado com sinais de espaçamento dentro do carro. Foram roubados apenas os cartões de crédito e aparelho celular. Familiares suspeitam que o crime foi uma execução, já que o veículo não foi roubado.

Pablo tem um filho de apenas 7 meses, e conforme informações de um primo, ele estava se preparando para visitar sua terra natal no final desse ano. Pablo é de uma família bastante conhecida na região Sul do estado. Seus pais Pedro leal de Freitas (Pedro Abelha) e Silene de Sousa Silva, (filha do Zeca Pinto) estão em choque com a notícia.

Ainda de acordo com informações seus familiares o corpo do jovem foi levado para o IML de Formosa de Goiás. Os familiares disseram que assim que o Instituto Médico Legal liberar, o corpo será transladado para a comunidade Pará Batins, município de Currais, onde será velado.

A Polícia está investigando o assassinato.

Aguardem mais informações aqui no Portal Ponto X – Conectando o Sul do Piauí

Comentários Facebook