logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Jovem de Redenção do Gurgueia é assassinado cruelmente com tiro e facadas no DF

Um crime ocorrido na  tarde desta última terça-feira (29) em Planaltina DF clamou a atenção  de moradores do local, policiais militares foram acionados para averiguar um homicídio no módulo L do Mestre D’armas, no local os policiais encontraram uma cena macabra, um menor de nome, Maciel Alves de Souza, 17 anos, estava com uma perfuração de bala na cabeça, e no corpo diversos ferimentos de faca, expondo suas vísceras.

Maciel, é natural de Redenção do Gurguéia e  morava na Estância II em Planaltina DF, e era usuário de drogas, a família já não tinha mais controle sobre ele.

A investigação da autoria desse homicídio ficou a cargo da 16ª DP.

Atualização: 13hs50min

Suspeito de assassinar jovem de Redenção do Gurguéia é preso no DF

Por volta das 17h30, da tarde desta terça-feira (29), A equipe da SICVIO da 16ª DP, tomou ciência de um homicídio ocorrido nas proximidades de um riacho no Condomínio Mestre D’Armas, que vitimou o jovem MARCIEL ALVES DE SOUSA 17 anos, natural de Redenção do Gurgueia.

Quando os policiais ainda estavam diligenciando acerca de um outro homicídio ocorrido no Núcleo Rural Córrego do Meio na DF 330. De imediato, a equipe da SICVIO conseguiu testemunhas oculares com apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e colaboradores, logrando êxito em identificar um dos envolvidos no bárbaro homicídio, pois MARCIEL, levou diversas facadas, que ocasionaram lesões profundas no abdômen expondo o intestino da vítima e um tiro na cabeça.

Após a identificação do menor infrator G.S.A tambem de 17 anos, este foi encontrado na Estância V, em via pública sob efeito de entorpecentes, bastante alterado, ele confessou o crime e foi conduzido à DCA para os procedimentos de praxe. Informações que os dois tinham se desentendidos dentro da festa, o que ocasionou o brutal assassinato de Marciel.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: PCDF e  Ocorrências Policias-Plan-DF

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress