banner-emiliano
BannerVirteX

A jovem Deuzilene Dias da Silva, 26 anos, foi presa nessa segunda-feira (7) suspeita de assassinar o companheiro, Wasli Martins Ferreira a pauladas. O crime aconteceu em outubro do ano passado na cidade de Manoel Emídio, região sul do Piauí.

Deuzilene e o companheiro ingeriam bebida alcóolica em casa quando o crime foi praticado. A jovem foi localizada pela Divisão de Capturas do Piauí em parceira com Polícia Civil de Brasília. Ela estava foragida na cidade satélite de Sobradinho.

O coordenador da Dicap, delegado Williame Morais, informou que o casal mantinha brigas constantes. No dia do crime Deuzilene teria sido ameaçada.

“O casal vivia em constantes brigas. No dia do crime eles estavam bebendo e ele chegou a ameaçar Deuzilene e teria dito que ia cortar seu pescoço. Durante a discussão, ela bateu um tronco na cabeça dele, que morreu de traumatismo craniano”, informou o coordenador da Dicap.

Desde o dia do assassinato de Wasli, Deuzilene estava foragida. Ela foi encontrada na casa de uma tia na cidade satélite de Brasília, Sobradinho.

A jovem foi presa preventivamente. Ela deve ser recambiada em breve para o sistema prisional do Piauí.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: com informações do cidade verde

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
WhatsApp Image 2018-12-17 at 19.52.54
Compartilhar