Site
BannerVirteX

Um jovem de apenas 18 anos de idade, identificado como Alex, residente do bairro, Loteamento do Neto, na cidade de Bom Jesus, sul do estado, perdeu a vida em um grave acidente de moto.

O acidente aconteceu por volta das 22hs da noite dessa sexta-feira (08), no bairro Aeroporto em frente ao Clube Renascer. De acordo com informações de testemunhas o rapaz estava sem uso de capacete e ao dar partida em sua moto que aparentemente havia problemas para ligar, saiu muito rápido e se chocou contra um poste.

Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Manoel Sousa Santos.

Com um corte profundo no crânio e uma anomalia no tórax,  Alex foi transferido para Teresina, porém, não resistiu e veio a óbito na cidade de Cristino Castro. O corpo do jovem está sendo velado na residência do seu pai, no Loteamento do Neto.

Em janeiro outro jovem de apenas 19 anos de idade, andava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e se chocou violentamente contra uma parede próximo ao cemitério e perdeu a vida. (Leia mais)

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
WhatsApp Image 2018-12-17 at 19.52.54
Compartilhar