Um incêndio de grande de proporção atinge a mais de 24 horas o assentamento Santa Clara, em Canto do Buriti, Sul do Piauí. O local mantém um projeto de produção de biodiesel a partir da mamona.

O incêndio teve início por volta das 12h30 de domingo, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi deslocada para o assentamento e até o momento o fogo atingiu apenas a vegetação.

“Fomos acionados no domingo e a nossa equipe ficou lá até solucionar todo o problema, mas de forma estranha o fogo retornou e os bombeiros voltaram para o assentamento nesta segunda-feira”, informou o tenente Lucas Xavier, do Corpo de Bombeiros de Floriano.

De acordo com o tenente, a Polícia Civil foi comunicada do caso e deve investigar as causas do incêndio. O delegado de Floriano não foi encontrado para comentar sobre a investigação.

Devido ao incêndio, cabos de Fibra Óptica que levam internet para cidades do Vale do Gurgueia, como Bom Jesus, ficaram com sinal comprometido durante a segunda-feira (09), sendo restabelecido na manhã desta terça-feira.


Fonte: Com informações do G1

Comentários Facebook