logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Idoso morre após colisão frontal entre moto e carro na BR-135 em Alvorada do Gurgueia

Um idoso de 60 anos de idade morreu em um grave acidente neste domingo (15/01), no Km 262 da BR-135, em Alvorada do Gurgueia, região Sul do Piauí.

A vitima pilotava uma Moto modelo BROS 150 Honda, quando colidiu frontalmente em veículo modelo Fiesta Ford, o idoso morreu na hora.

De acordo com a PRF, o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro que vinha no sentido contrário. O idoso foi arremessando para fora da pista. Uma funerária removeu o corpo da vitima. Segundo apurou o Portal Ponto X, a vitima sofreu várias fraturas.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária Federal, de acordo com informações de populares, o condutor do carro se evadiu do local para não ser agredido. A Polícia Militar também foi acionada.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress