Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

Vinte crianças com idade entre 01 e 12 anos foram submetidas a avaliações pediátrica com a Dra. Cleide Avelino, nesta sexta-feira (26/04) no Hospital Regional de Bom Jesus, sul do estado.

Crianças das cidades de Alvorada do Gurgueia, Cristino Castro, Santa Luz, Currais, Parnaguá, Bom Jesus, além de outros municípios passam mensalmente por uma triagem para realização de cirurgias.

No sábado dia (27) a equipe do Hospital Manoel de Sousa Santos fará 15 procedimentos cirúrgicos, dentre eles: (hernia umbilical, inguinal, epigástrica, postectomia, frênulo lingual.

Com a oferta de cirurgias pediátricas desde 2018, onde foram realizadas mais de 250 procedimentos cirúrgicos, o Hospital Regional de Bom Jesus vêm diminuindo a demanda por procedimentos especializados na região.

Investimentos dessa natureza favorecem o acesso da população a tratamentos especializados na rede pública e em unidades de saúde como o (H.R.B.J.) com equipe médica especializada.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar