logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Hospital de Bom Jesus recebe doações de insumos de empresários, CDL, produtores e Aprosoja-PI

A união de empresários, CDL, Produtores e Aprosoja, com apoio da Fazenda Boa Esperança do Sr. Jairo Yamamoto, realizaram a compra de três kits de insumos de uso hospitalar que começaram a ser doados na tarde dessa terça-feira (28) para o Hospital Regional de Bom Jesus, Sul do Piauí.

Conforme informações da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e do empresário Antonio Carlos Chies, (Tonhão da Plantec), empresários da região Sul do estado, produtores de grãos e Aprosoja-PI, iniciaram a campanha para aquisição de insumos que estão sendo doados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Porém, as arrecadações foram além das expectativas.

“A primeira doação foi feita pelo gerente e administrador da Fazenda Boa Esperança, Lindomar Silva, doado pelo empresário Jairo Yamamoto. A entrega desse primeiro kit foi adquirido e pago em torno de R$ 25 mil integralmente pela Fazenda Boa Esperança. Mais dois kits serão entregues para hospital nos próximos dias, um comprado pelos empresários e produtores da região e outro doado pela Aprosoja-PI”. Disse Tonhão.

Antonio Carlos, destacou ainda que o empresário Jairo Yamamoto tem contatos na área de saúde de uma distribuição que fez tudo de forma rápida e com preço especial. “Yamamoto, é CEO e Sócio de um Laboratório em São Paulo, por isso a CDL entrou em contato com ele, que além de ajudar muito, usou os seus conhecimentos para fornecer com rapidez, ainda fez sua própria doação”. Pontuou o empresário.

Clica, curte e se inscreve nas páginas e canais do Ponto X:

facebook.com/portalpontox

twitter.com/PortalPontoX  

instagram.com/portal_pontox  

youtube.com/TVPontoX

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress