Nos últimos dias uma série de denuncias foram feitas por pais e populares da cidade de Bom Jesus, sul do Piauí. Este se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região do Vale do Gurgueia.

As denúncias se referem a um homem que anda mostrando as partes intimas para crianças nas ruas da cidade. Conforme informações repassadas a redação do Ponto X, o pedófilo cometeu os atos obscenos em vários bairros de Bom Jesus deixando os pais em estado de alerta.

A polícia já foi informada do suposto caso de pedofilia e está apurando as denuncias. Uma foto do suspeito circula nas redes sociais, mas, até o momento a PCBJ não se pronunciou sobre o caso.

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Depoimento de um Pai: (sua identidade não será divulgada).

“Bom dia a todos passando aki pra falar para todos que tem filhas de 9 anos pra cima que não deixe andar sozinha nem pra ir na casa do vizinho pois aki em bom jesus está tendo um pedófilo que anda em uma moto prata que fica mostrando suas partes íntimas e até já correu atrás di uma criança vindo da escola falo isso porque aconteceu com crianças que eu conheço até agora já foi com 3 crianças…um caso foi próximo do comercial Santos no bairro Aeroporto o outro foi na COHAB e outro próximo da Fatima vidros…” Disse a mãe da criança que ainda acrescentou: “aconteceu com minha filha, próximo a Fátima vidros, ainda hoje ela está nervosa, graças a Deus eu estava bem próxima, e vi , corri atrás dele, mas não consegui pegar, mas tomem muito cuidado, pq ele fez a luz do dia, era 16:00 e ele fez na cara dura. A moto dele não está emplacada, e realmente é prata”. Disse.

De acordo com a mãe dessa outra vitima o caso já aconteceu quatro vezes na rua Piauí e rua Bela Vista no bairro Penitenciaria.

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Depoimento de uma mãe: (sua identidade não será divulgada).

“Isso aconteu  com minha intiada ela estava na casa da minha sogra e não é murado daí o maníaco si aproximou-se do meio fio que fica próximo a porta figindo que estáva no telefone dai ele puxou suas partes íntima pra fora e ficou mostrando pra ela daí ela correu pro quintal onde avó dela estava daí quando avó saiu pra ver ele já tava saindo na moto. Minha intiada ficou chorando com o que aconteceu e o pai dela desesperado pra achar esse vagabundo”. Disse.

A Polícia Civil de Bom Jesus alerta as pessoas que a delegacia dispõe de um canal de comunicação, onde o cidadão pode fazer DENÚNCIAS de crimes. O denunciante não precisa se identificar. Basta acessar o link bit.ly/pcbomjesus e preencher os dados do formulário.

ACESSE O CANAL DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook