Um homem identificado como José Dias de Sousa, 60 anos, morreu após colidir sua moto com um caminhão na tarde desta segunda-feira (20) na BR-407, próximo ao município de Jaicós. As informações são do site  Cidades Na Net.

Populares informaram que Zé de Matias conduzia uma moto CG Titan, e seguia no sentido de Jaicós a Patos, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão, que não foi identificado, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu. Com a colisão, a moto foi arremessada para fora da rodovia e ficou destruída.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas acabou morrendo ao chegar no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook