Ezenilda Maria de Sousa, de 46 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, Barbosa Costa, de 45 anos, após uma discussão na residência que moravam, na cidade de Hugo Napoleão (PI). O suspeito foi encontrado morto após o crime. Ele teria tirado a própria vida.
O cabo Carlito, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Hugo Napoleão, informou que, durante a confusão, Ezenilda teria ido para a casa dos pais e pedido ajuda para sua madrasta.
Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram
Gerson teria chegado apontando a arma de fogo contra a vítima e atirou contra ela. Foram dois tiros na região do tórax. Logo depois, atirou na própria cabeça.
A madrasta presenciou toda a situação e fugiu depois do primeiro disparo. A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que Ezenilda estava com vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, mas morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ezenilda trabalhava como diretora de uma creche e Gerson era motorista de uma ambulância da Secretaria de Saúde. Eles têm um filho juntos; e ela outros dois filhos de relacionamento anterior.
TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Fonte: Clube News