Uma mulher teve parte do seu corpo queimado, após seu companheiro jogar gasolina na cama onde ela estava deitada e atear fogo no colchão, na noite desta segunda-feira (22), na zona rural de Marcolândia, região Sul do Piauí.
O suspeito, A. C. de A. S. de 44 anos, relatou à polícia que ameaçou atear fogo na cama e jogou gasolina no colchão enquanto ela estava deitada, a mulher se levantou antes dele acender o isqueiro e incendiar o colchão, mas a combustão forte, fez as chamas alcançarem o combustível que já estava no corpo dela. Ela teve costas e parte do cabelo queimados.
O crime aconteceu, porque segundo o suspeito, a esposa havia dado permissão para a própria filha sair de casa. Isso teria desagradou o homem, que não é o pai biológico da adolescente.
O companheiro foi quem levou a mulher para atendimento médico na unidade básica de saúde do bairro Cohab. Lá, os profissionais de saúde acionaram a polícia, que efetuou a prisão dele no local. A vítima de 30 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Picos.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde aguarda por audiência de custódia. A.C de A.S vai responder pelo crime de lesão corporal grave.
com informações Clube News