Um homem foi preso, nesta quarta-feira (23), na zona rural de Buriti dos Lopes (PI), suspeito de estuprar a ex-companheira, os dois enteados menores de idade e uma adolescente que morava com a família dele. A prisão de A.J.F. foi realizada pela Polícia Civil do Piauí.
O delegado Herbster Santos explicou que o suspeito teria começado a cometer os abusos sexuais em 2004, quando estuprou uma adolescente que vivia com a sua avó.
Posteriormente, ele passou a violentar sexualmente a própria companheira e seus dois filhos, uma menina de 12 anos e um garoto de 14 anos, sob ameaças constantes.
O delegado afirmou que a ex-companheira era frequentemente agredida e forçada a manter relações sexuais mesmo sem consentimento.
“Quando ela se negava a ter relações sexuais, ele a forçava a manter, tanto de forma convencional, como de outras formas. Ele a obrigava, a agredia e fazia o sexo forçadamente”, informou.
Além disso, o filho dela da ex-companheira, de 14 anos, teria sido levado para uma região de matagal onde também foi ameaçado caso não fizesse relação sexual com o suspeito.
“O suspeito levou o garoto de 14 anos para uma lagoa, um local no meio do mato. Se ele não praticasse sexo, ele iria ameaçar a família”, contou o delegado.
O homem está preso e aguardará audiência de custódia. A polícia continua investigando o caso e busca identificar outras possíveis vítimas.
📲TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram