logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Homem é morto na porta de casa com 5 tiros em Cristino Castro

Por volta das 23:10hs da noite desta segunda-feira (25/07), um homem foi morto na porta de casa,  com cinco tiros, na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. A vitima é José Filho Pereira da Trindade (conhecido popularmaente como Zé Guaribano), ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Guarnição de Serviço do GPM de Cristino Castro-PI informou ao Ponto X, que recebeu denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Mutirão, próximo ao Fórum Judicial da cidade. Em seguida o efetivo se deslocou até o local informado, ao chegar, populares relataram que o fato ocorreu na residência do senhor José Filho Pereira da Trindade (conhecido como Zé Guaribano).

Uma testemunha que presenciou o assassinato, disse que Zé Guaribano havia chegado de motocicleta e ficou na frente de sua residência, quando foi surpreendido por um homem que realizou 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra a vítima, 04 disparos atingiram a região do tórax e 01 atingiu o braço direito.

A vítima chegou a ser socorrido pela equipe de plantão do hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Bom Jesus.

Conforme as informações da PM, em seguida o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta. O efetivo realizou diligência na residência do possível autor dos disparos, mas não encontrou o homem.

O GPM de Cristino Castro, informou que continua em diligência na cidade, na tentativa de prender o acusado de praticar o crime.

📲Siga o Portal Ponto X nas redes sociais:

👉🏼no Facebook

👉🏼no Instagram

👉🏼no Twitter

👉🏼no youtube

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress