28.2 C
Bom Jesus

Homem é morto a tiros em Avelino Lopes, Sul do Piauí; PM prende suspeito em flagrante

Um homem identificado por Itamar Rodrigues da Silva, (32 anos) foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (06), na cidade de Avelino Lopes, região Sul do estado. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 10h, várias pessoas testemunharam o momento em que a vitima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na Avenida Sérgio Gama, no centro da cidade.

O suspeito tentou apreender fuga do local do crime, porém a Polícia Militar chegou no exato momento e prendeu o suspeito em flagrante e de posse de dois revolveres calibre 38.

Ao Portal Ponto X, o Tenente Anderson, comandante da 4ªCia/ 7° BPM de Avelino Lopes, Policiamento dos Cerrados, informou que, por volta das 10h, durante o patrulhamento pelo centro da cidade, a Equipe da Força Tática da 4ªCia/7ºBPM de Avelino Lopes, ouviu disparos de arma de fogo. Rapidamente se deslocando até o local, verificou-se que um homicídio havia acabado de acontecer, na qual a vítima foi identificada como, Itamar Rodrigues da Silva, 32 anos.

Ainda de acordo com a PM, a vitima do crime tem vasta ficha de antecedentes criminais, como passagem por tráfico, porte de arma de fogo, e porte de droga. O mesmo teria sido preso no dia 12 de janeiro de 2021 por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e crime ambiental.

A PM imediatamente identificou o suspeito quando tentava se evadir do local, foi feito rapidamente o acompanhamento tático e foi apreendido logo após, de posse de 2 revólveres calibres .38 e 12 munições, 6 deflagradas.

De acordo com o Tenente Anderson, a PM isolou o local de crime, acionou a Polícia Civil, o suspeito foi identificado com iniciais W.B.S., ele foi conduzido para lavratura do respectivo flagrante.

Mais Lidas