Foto: Ilustrativa

Um homem identificado como Isaque Nogueira Damasceno, 38 anos, morreu vítima de esfaqueamento na madrugada deste domingo na cidade de Curimatá, Extremo-Sul do Piauí.

O homicídio aconteceu durante um baile e bingo beneficente que era realizado no Bar da Lena, no bairro Nova Curimatá, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de saúde da filha da vítima.

A Polícia Militar chegou ao local pouco depois das 4h30 e constatou que a vítima já estava morta. O suspeito, indicado por testemunhas, não se encontrava no local.

Segundo informações preliminares levantadas pelos policiais militares, uma desavença anterior ao fato pode ter ligação com o crime. No dia 18 de novembro desse ano, após uma discussão durante uma partida de futebol, o irmão da vítima levou várias facadas na mão do mesmo suspeito, fato este não registrado junto à Polícia Militar ou Civil.

O suspeito, já identificado,  encontra-se foragido. A Polícia Civil investiga os fatos e, para não atrapalhar nas investigações, pede que a identidade do suspeito não seja divulgada. Informações que levem ao suspeito podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (89) 99911-0039/98142-4311, com garantia total de sigilo. A moto do suspeito foi apreendida pela Polícia Militar.


Portal Corrente

Comentários Facebook