Um homem identificado como Alexsandro Almeida Moura, de 45 anos, colocou fogo na casa da ex-esposa e depois foi encontrado morto no Bairro Bugi dos Almondes, em Picos, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações da Policia Militar (PM), Alexsandro teria começado o incêndio por que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o Coronel Edwaldo Viana, Alexsandro estava separado da ex-mulher há cerca de seis meses e que tinha intenções de matar o atual companheiro dela, mas não o encontrou e decidiu atear fogo na residência.

“Ele estava procurando o atual namorado para matar, inclusive a arma dele só tinha um cartucho. Como ele não achou, foi até a casa da ex, juntou os móveis e tocou fogo. Logo depois ele tirou a própria vida. Não aceitava o fim do casamento, fazia seis meses que estavam separados”, disse o coronel.

Ainda segundo o coronel, o casal passou mais de três anos casados e tinham dois filhos. A mulher pediu uma medida protetiva à Polícia logo depois do fim do relacionamento, por temer que o ex-marido cometesse algum crime contra ela por não aceitar o término.

Segundo polícia, a casa ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo do homem.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL


Fonte: G1

Comentários Facebook