Foto: Divulgação da PM (edição de imagem Portal Ponto X)

Um homem foi assassinado com 7 tiros por volta das 22hs dessa segunda-feira (16), em frente sua casa, na Rua Francisco Evaristo de Paiva, Bairro Belo Horizontina na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí. A Polícia Militar foi acionada por familiares da vitima.

Segundo o Comandante da 4° CPM/7° BPM de Avelino Lopes, Capitão Misael, a guarnição em serviço se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos e que se tratava de um assassinato, a vitima é Marcelo Marques da Silva (20 anos).

A família relata que no momento em que a vítima saiu de casa escutaram disparos de arma de fogo e um barulho de moto saindo, mas não viram se o piloto estava com garupa e a vitima já se encontrava no chão atingido por vários disparos.

Ainda segundo a PM o corpo foi conduzido ao hospital para liberação, onde foi constatado (7) disparos de arma de fogo, e no bolso de sua calça foram encontradas (3) munições de revolver calibre 38. Além disso, os familiares relatam que a vitima andava armada de revolver e que estão dizendo que o mataram e levaram a arma que ela portava.

Conforme informações da PM a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas e estava sendo ameaçado de morte.

Ao Portal Ponto X, o Capitão Misael disse que a PM está realizado dirigências na cidade: “Colhidas todas as informações pertinentes, a equipe de Força Tática está em diligências com o intuito de localizar e prender o acusado para que as devidas providências legais sejam tomadas”. Informou o Capitão.

Foto: PM de Avelino Lopes
Comentários Facebook