Um homem identificado como Dairan Martins Ribeiro, de 32 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (5) após um acidente com uma arma de fogo na localidade Carvão, zona rural do município de Curimatá.
A 2ª Cia/7º BPM foi acionada por volta das 11h15 por funcionários do Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, que informaram que um homem alvejado por disparo de arma de fogo havia dado entrada na unidade, possivelmente já sem vida. Ao dirigir-se ao hospital, os policiais militares confirmaram a ocorrência e acionaram imediatamente a Polícia Civil.
O delegado regional Iure Saulo de Oliveira relatou ao Portal Corrente que, a partir das averiguações, apurou-se que o homem foi limpar a espingarda, tipo cartucheira .36, e ocorreu um disparo acidental, que atingiu a cabeça da vítima. “Ele chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. O fato ocorreu no quintal de sua residência.”, disse o delegado. A polícia civil esteve no local onde o acidente ocorreu para a realização da perícia.
A morte de Dairan deixou a cidade em comoção e muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais lamentando o falecimento.
Fonte: Portal Corrente