GRAVE ACIDENTE NA BR 135 na manhã deste sábado (17) com Ônibus deixa muitas vítimas fatais

Mais um grave acidente na BR 135 com ônibus, muitos mortos e feridos em mais uma tragédia na BR da Morte.

21703
Foto: divulgação, ilustrativa, acidente com ônibus - Portal Ponto X

Mais um grave acidente pra conta da BR 135 ( BR da Morte), as primeiras informações é que um ônibus teria virado próximo a cidade de Redenção do Gurguéia, até o momento chega a informação de (09) nove vítimas fatal e dezenas de feridos, o ônibus envolvido é da empresa Gênesis.

A vereadora Ronilda Leal Vogado de Redenção do Gurguéia passa as primeiras informações pra redação do Portal Ponto X. A vereadora disse estar no local do acidente e a situação é muito difícil em mais um grave acidente na BR 135, em menos de uma semana da tragédia que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família próximo a cidade de Bom Jesus.

Até o momento 10 pessoas deram entrada no Hospital de Redenção, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das cidades de Monte Alegre e Gilbués também foram acionadas, acredita-se que as vitimas em estado mais grave estão sendo levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

As vitimas socorridas para o Hospital de Redenção estão sendo atendidas pelo Prefeito Municipal que também é médico cirurgião, enquanto Dr. Ferdinan seguiu para o local do acidente na Ambulância do SAMU.

Fonte: com informações do meio norte

Informações atualizadas:

O ônibus é da empresa Gênesis e saiu do Ceará com destino a São Paulo, embarcou três passageiros em Bom Jesus. O ônibus virou em uma curva muito perigosa próximo a localidade Paus, município de Redenção do Gurguéia-PI. A equipe do SAMU foi acionada e os feridos estão sendo levados para o Hospital de Bom Jesus. A identidade dos mortos ainda não foi divulgada.

Fotos do acidente:

Foto: divulgação, acidente com ônibus – Portal Ponto X
Foto: divulgação, acidente com ônibus – Portal Ponto X
Foto: divulgação, acidente com ônibus – Portal Ponto X
Foto: divulgação, acidente com ônibus – Portal Ponto X

 

Comentários