Gerente de posto de combustível é morto com dois tiros no Sul do Piauí; (vídeo)

O gerente de um posto de combustível, localizado na BR- 135, no município de Jerumenha, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (26). A vítima, identificada como Gefferson Silva Gomes, tinha 33 anos, e foi atingido com dois disparos de armas de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens de estatura média, chegaram no estabelecimento e abordaram o gerente, eles travaram uma luta corporal, Gefferson tentou tomar a arma de um deles, mas o segundo suspeito estava armado e atirou contra a vítima.

O capitão Sales relatou que os homens não roubaram nada e que a PM acredita que foi um acerto de contas. “Não foi assalto, pois os frentistas estavam com dinheiro no bolso, e eles não levaram o dinheiro”.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados. “Eles fugiram de capacete em alta velocidade”, finalizou o capitão.

Imagens da câmera de segurança do posto de combustível na BR-135, em Jerumenha, mostram o momento do assassinato do gerente, Gefferson Silva Gomes, de 33 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (26).

As investigações apontam que a dupla autora do crime, havia realizado um assalto, em um posto de combustível, antes de chegar ao segundo estabelecimento, onde ocorreu a morte do gerente.

O delegado Natan Cardoso contou que as diligências começaram logo após o crime, por volta das 16h estão. “Dois sujeitos chegaram em um primeiro posto e realizaram um assalto, chegaram a lesionar a vítima também. Subtraíram alguns bens e, em ato contínuo, se dirigiram até o segundo posto, onde ocorreu a morte da vítima, um latrocínio consumado”.

O responsável pela investigação afirmou que nenhuma linha de investigação é descartada nesse primeiro momento.

Luísa Gomes,  mãe de Gefferson, disse que está se sentindo perdida com a morte do filho e que não acredita que houve um acerto de contas. “Como é que é um acerto de conta? Se eles assaltaram, primeiramente o posto de lá, depois foram assaltar onde meu filho trabalhava. Só tenho um filho e uma filha, gente. Meu filho saiu para trabalhar e chegou esses indivíduos e mataram o meu filho só por maldade, por ruindade. Eu estou sem chão! Não sei o que é que eu faço”.

Outro parente da vítima, Jorge Luís, falou que Gefferson era uma pessoa tranquila,  perdeu a vida por nada pediu justiça.

“A gente espera que encontrem esses bandidos, que eles paguem da forma que eles têm que pagar porque infelizmente eles tiraram a vida de uma pessoa inocente, que não tinha nada a ver hoje. Minha filha está aqui, sofrendo a dor dessa perda de um cara legal e novo, né? 33 anos, toda uma vida pela frente”.

Fonte: Portal Clube News

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress