logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Galego do Hip Hop é executado com 30 tiros em Bom Jesus, Sul do Piauí

Carlos Antonio Eloi de Oliveira Júnior, 28 anos, conhecido como Galego Hip Hop, foi executado na noite desse sábado (02/12) com vários tiros. O assassinato aconteceu no bairro Cohab por dois homens no quiosque próximo à antiga entrada do Aeroporto em Bom Jesus, Sul do Piauí.

De acordo com o Major Gomes Santos, Comandante do 19º BPM, testemunhas do crime indicaram que os disparos ocorreram nos arredores dos Trailers da Cohab. De acordo com relatos, dois indivíduos saíram de um veículo branco e efetuaram aproximadamente 30 disparos, utilizando pistolas calibres 9mm e .40.

A vítima dos disparos foi encontrada caída em uma oficina. As equipes prontamente isolaram o local e aguardaram a chegada da perícia até a conclusão dos procedimentos.

📲 Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲 Acompanhe o Ponto X no 
Facebook e no Instagram 
📲 Participe do canal de notícias do Ponto X no 
WhatsApp e no Telegram

Durante as diligências realizadas nas ruas e bairros da cidade, foram coletadas informações na tentativa de localizar o veículo envolvido, mas até o momento, sem sucesso.

A PM fez a condução de uma motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relato do padrasto da vítima, ele esta estava envolvido com drogas e facção. Informou a PM ainda que ele havia retornado recentemente de Barreiras-BA e, nesta semana, estava utilizando a motocicleta pertencente à namorada, residente no Residencial Gilson Coelho.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress