28.2 C
Bom Jesus

Festa de Réveillon em Bom Jesus termina com disparos de arma de fogo e pessoas feridas

Uma briga que terminou com vários disparados de arma de fogo e pelo menos cinco pessoas feridas, durante uma festa de Réveillon em Bom Jesus, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Delegacia Regional da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, já eram 4h da madrugada do dia 1º de janeiro de 2022, quando o comando do 19º BPM  recebeu uma ligação, que estaria havendo disparos de arma de fogo em um posto de combustível.

Uma equipe da Força Tática da PM foi descolada até o local da festa, que acontecia em um Posto de Combustível que fica na saída da cidade com destino ao município de Currais.

Ao chegar no local, a Força Tática, constatou que as vitimas que foram alvejadas com disparos de arma de fogo, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos de Bom Jesus. Apenas um jovem estava no local sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

A Força Tática da PM, colheu informações em seguida chegou até um suspeito que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde está a disposição da justiça.

À nossa reportagem o Delegado, Juciêr Santos, informou que a Polícia Civil está investigando o caso, e que não poderia dar maiores detalhes para não atrapalhar a investigação.

Mais Lidas