28.2 C
Bom Jesus

Feminicídio: acusado de matar a companheira com um tiro na cabeça é preso pela PM em Cristino Castro

O crime aconteceu na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do estado.

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02), na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí, um homem de iniciais (J. S. O.) de 31 anos de idade, acusado de “feminicídio”. Ele é suspeito de matar a companheira, Mara Gomes, de 30 anos, com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu há cerca de 10 dias no município de São Raimundo Nonato, cidade que fica a mais de 300 km de distância do local onde foi preso.

De acordo com o Sargento Sá Matos do GPM de Cristino Castro, comandante da operação, a Força Tática de São Raimundo Nonato informou que o acusado estaria escondido na cidade, a guarnição realizou várias diligências e descobriu o paradeiro de (J.S.O.) em uma casa no bairro Sapolândia, local onde foi preso.

Ainda conforme o Sargento da Polícia Militar, um carro particular foi usado para realizar a operação, para evitar que o acusado desconfiasse e tentasse empreender fuga. No início da noite de ontem o acusado foi capturado e no momento da prisão confessou que matou sua companheira com um tiro de revolver calibre 32 na cabeça.

A PM conduziu (J.S.O.) para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Bom Jesus, onde está a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Mais Lidas