O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, grava vídeo e lamenta situação que ex-prefeito Dr. Manoel Júnior, deixou o município. Segundo o gestor, uma dívida de quase R$ 1 milhão com pagamentos do INSS, além de outras obrigações de sua gestão.
De acordo com o prefeito Felipe Dias, o valor certamente está fazendo falta e que seria utilizado para contratação e pagamento de servidores, investimentos em obras e em outros setores da administração. Ainda conforme Felipe Dias, os valores foram bloqueados nos dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro.
“Amigos e amigas de Cristino Castro, não queria falar sobre esse assunto, mas estamos aqui por que nos comprometemos em fazer uma gestão séria e transparente. É importante que toda a população tenha conhecimento do que nós estamos enfrentando. A nossa administração já vem perdendo recursos para a receita federal em virtude da gestão anterior não ter cumprido com suas obrigações, não ter feito adequadamente os pagamentos do INSS, e nós estamos de muitas formas contornar essa situação”. Diz Felipe Dias.
Veja a seguir o vídeo na integra:
https://www.facebook.com/oficialfelipedias/videos/3683246258424927
LEIA MAIS
Felipe Dias assina contrato para aquisição de terreno para construção de aterro sanitário em Cristino Castro
O espaço do Portal Ponto X está aberto para o ex-prefeito comentar o caso.