Reunião para criação de Feira Livre em Palmeira do PI- (Ponto X)

Feirantes, agricultores e pequenos produtores do município de Palmeira do Piauí estão organizando a 1ª Feira Livre no município, será neste domingo dia 7 de julho na Praça Né Luz. A primeira feira têm como principal objetivo apresentar os produtos dos produtores e divulgar a iniciativa do Vereador Carlito Almeida, com apoio da prefeitura municipal.

Na oportunidade estarão disponíveis para a população palmeirina e das cidades vizinhas, produtos de qualidade e preço acessível. Está previsto para ter início às 6hs da manhã.

A iniciativa irá estimular a geração de emprego e renda para o pequeno produtor rural, bem como incentivar entre a população o consumo de produtos de qualidade do município. A exemplo de outras cidades a feira será realizada uma vez por semana, a ideia inicial será aos domingos pela manhã na quadra do mercado público.

A ideia da Feira Livre em Palmeira surgiu da necessidade que os agricultores familiares e pequenos produtores têm para mostrar o valor e qualidade de sua mercadoria, o município é reconhecido como um dos principais produtores de cana-de-açúcar do estado, assim como os derivados da mandioca, buriti e também o artesanato.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontoxno Instagramportal_pontox e no Twitter @PortalPontoX, WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook