Quatro pessoas de uma mesma família que morreram queimadas na tarde do domingo (13) durante um incêndio na comunidade Santa Clara, zona rural de Canto do Buriti, no Sul do Piauí, foram alertadas sobre o risco das chamas invadirem a propriedade, informou o delegado Vinícius Araújo. O fogo permanece na região e aeronaves foram enviadas de Teresina para tentar conter os focos. Veja orientações para residências em áreas de risco.
“O filho do proprietário já tinha tentado fazer a retirada do pai, mas ele se negou dizendo que ano passado também teve um incêndio com as mesmas proporções que não tinha chegado próximo da casa, e que esse ano também não ia acontecer”, contou o delegado.
Ainda conforme o delegado Vinicius Araújo, as chamas estavam a cerca de 7 km da residência por volta das 12h. Após 40 minutos, o fogo chegou até as proximidades da casa e atingiu os 4 moradores, que morreram no local.
As vítimas foram identificadas como: Ilda Pinto da Silva, o marido Aido Pereira, o filho Erisvaldo Braz da Silva, de 39 anos, e a mãe de Ilda, Raimunda Nonato Vitorino Dos Santos, que estava visitando a família. Todas as vítimas eram adultas.
📲TV PONTO X (Jornal, segunda, quarta e sexta às 12h) Inscreva-se no Canal.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram