Site emiliano 2019
BannerVirteX

O jovem Ítalo de Sousa, de 22 anos precisa de ajuda para se deslocar de Bom Jesus até a capital do estado, Teresina, para um tratamento de saúde devido a fortes dores de cabeça, depois de um acidente ocorrido na rodovia BR-135 no final do mês de fevereiro quando retornava de um trabalho.

O jovem sofreu um grave acidente de carro próximo a cidade de Colônia do Gurgueia no dia 27 de fevereiro. Três jovens retornavam da cidade de Colônia para Cristino Castro, região sul do Piauí, quando o carro que ocupavam colidiu com um caminhão da empresa Jorge Batista no km 230 da rodovia.

O condutor do veículo e empresário Ronyvingler de Lima Medeiros, de apenas 20 anos de idade, morreu a caminho do hospital. O outro ocupante, Ronivaldo Batista Lima, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital Tibério Nunes em Floriano, ele ainda passou por um procedimento cirúrgico, mas, não resistiu e faleceu no último domingo (03/03).

Dez dias após o grave acidente, Ítalo de Sousa, que é da cidade de Bom Jesus, continua sentindo fortes dores de cabeça e seu estado de saúde preocupa a família que está organizando um evento beneficente para arrecadar fundos para custear a viagem, remédios, exames e o tratamento em Teresina.

O Portal Ponto X ouviu a mãe de Ítalo de Sousa, dona Luzineide, que se mostrou muito preocupada com a saúde do filho. Ela informou a nossa redação que o médico que fez o atendimento no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, solicitou exames mais detalhados do jovem que só podem ser realizados em Teresina.

De acordo com dona Luzineide, a viagem está marcada para esta próxima semana devido ao estado de saúde de Ítalo. A Feijoada Beneficente será realizada às 11hs da manhã no dia 31 de março, no Lava Jato do Renam em Bom Jesus.

A mãe do jovem agradece os amigos, familiares e empresários que estão se solidarizando e ajudando de alguma forma a vitima desse trágico acidente. Ítalo faz aniversário no próximo dia 19 de março.

Participe da feijoada beneficente, se preferir entre em contato para fazer uma doação.

Maiores informações ligue: (89) 98144-9730

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar