28.2 C
Bom Jesus

Família de Whindersson Nunes leva lanches e presentes para crianças de Bom Jesus e Santa Luz

A ação foi realizada na tarde desta segunda-feira (20/12) em Bom Jesus e na terça-feira será a vez da cidade de Santa Luz.

Na semana do Natal, a família do youtuber Whindersson Nunes, promoveu uma ação de distribuição de lanches e presentes para crianças de Bom Jesus, no Sul do estado. Na oportunidade papai Noel entregou brinquedos e tirou fotos com centenas de crianças que formaram longas filas ao lado dos pais e responsáveis.

Nesta terça-feira (21/12) será a vez das crianças do município de Santa Luz, cidade natal de Valdenice Nunes, mãe do comediante. A ação envolve voluntários e amigos da família Nunes, que fazem a distribuição de cachorro-quente, pipoca e brinquedos.

A família do youtuber vêm realizando várias ações solidárias às famílias em situação de vulnerabilidade durante toda a pandemia do novo coronavírus, no estado do Piauí.

No início da pandemia o artista distribuiu mais de 600 cestas básicas nos municípios de Bom Jesus, Palmeira do Piauí e Santa Luz. Ao todo foram doados mais R$ 330 mil em alimentos no estado do Piauí.

A adolescente Helen Cristina, que participou da ação, disse a nossa reportagem que é muito linda a atitude de Whindersson e sua família, ajudar as crianças que precisam: “Que Deus abençoe todos eles, é um gesto muito legal, essa oportunidade que estão dando a essas crianças, pois tem famílias que não tem condições de comprar um presente para seus filhos, Eu gostei”. Disse a garota ao Ponto X.

Mais Lidas