Exposoja é adiada para 2021 em Nova Santa Rosa no Sul do Piauí, devido pandemia do Coronavírus

A feira seria realizada em maio do corrente ano, no Cerrado, região Sul do estado.

Uma das maiores exposições do agro, no Distrito de Nova Santa Rosa, município de Uruçuí, Sul do Piauí, a Exposoja não será realizada em 2020. A 13ª edição da feira, foi adiada para 2021 devido ao avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil. Em nota, o presidente da feira, Celso Werner, comunicou o setor.

Os organizadores apontaram o maior rigor no controle do isolamento social e a falta de previsão de “retorno à normalidade” como fatores decisivos para suspender o evento, que estava previsto para ocorrer de 07 a 09 de maio de 2020, reunindo milhares de visitantes e empresas parceiras do agro.

De acordo a comissão da feira, a exposição será realizada nos dias 06, 07, e 08 de maio de 2021, na região do Cerrado no Sul do Piauí, no Distrito de Nova Santa Rosa, município de Uruçuí.

A nova data levou em consideração o calendário de eventos agrícolas do País, afim de que as empresas montadoras tenham tempo hábil de participar do maior número de feiras, já que a demanda estará reprimida e o público ávido para participar dessas exposições, verdadeiras vitrines do agronegócio do Brasil.

Veja a nota da organização da feira: