28.2 C
Bom Jesus

Ex-prefeito José Carlos anuncia apoio à pré-candidatura de Marcos Rocha em Redenção do Gurgueia

A pré-candidatura do advogado recebeu o apoio de importantes lideranças da cidade e do estado, como o ex-prefeito e ex-vereador José Carlos e o presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar.

Apesar da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, as eleições municipais ainda estão marcadas para acontecer em outubro desse ano. Muitos pré-candidatos continuam suas articulações políticas com lideranças no intuito de chegar mais preparados ao pleito.

Em entrevista concedida no mês de outubro de 2019, o advogado e presidente do diretório municipal do PSC em Redenção do Gurguéia, Marcos Rocha, anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

A pré-candidatura do advogado recebeu o apoio de importantes lideranças da cidade e do estado, como o ex-prefeito e ex-vereador José Carlos. O ex-gestor foi o primeiro político a declarar apoio a Marcos Rocha de Amorim Filho, de Redenção do Gurgueia.

Além de José Carlos, o advogado recebeu apoio político de Tiago Vasconcelos, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, e o presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, o advogado Valter Alencar.

“Tenho visto uma enorme malversação do dinheiro público, pessoas que na verdade não querem ver o bem das pessoas necessitadas e se envolvem na política apenas para satisfazer os seus egos e pautam suas trajetórias políticas em propinas, desvios de dinheiro público, fazem obras pela metade do preço e com péssimos materiais de construção, com o fito exclusivo de sobrar mais dinheiro. Redenção do Gurgueia precisa virar a página e avançar, pois, do jeito que está é considerada uma cidade abandonada, esquecida”, declarou Marcos Rocha.


Fonte: Viagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Polícias Civil e Militar prendem traficantes em Bom Jesus.

A ação integrada das Polícias Civil e Militar de Bom Jesus resultou na prisão de um casal traficantes, na apreensão de um menor de...

Gusttavo Lima é censurado e decide não fazer mais lives, CONAR aponta irregularidades nas transmissões

A declaração foi feita horas depois do músico virar alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que apontou irregularidades nas propagandas de bebidas...

Adolescente de 15 anos morre afogado em barragem no Piauí

O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da...

Sindicato denuncia cortes de horas extras e cobra adicional de periculosidade igual para todos durante pandemia

A Direção do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Pública do Piauí (SINDESPI) em reunião na última quarta-feira (15/04) com o diretor do...