Ex-prefeito de Cristino Castro grava vídeo sobre os perigos da BR 135 dias antes de sofrer grave acidente

Assista com exclusividade o vídeo do ex-gestor que sofreu um grave acidente ontem (22) na BR 135. Veja as informações de seu estado de saúde.

1248
Foto: divulgação - Ex-prefeito de Cristino Castro João Falcão

No vídeo o ex-prefeito João Falcão fala dos perigos que existem na ‘rodovia da morte’, cobra acostamento e ainda diz que o recapeamento deixa a pista ainda mais perigosa.

João Falcão sofreu na tarde de ontem dia (22) um grave acidente na rodovia e seu estado de saúde é grave.

Terça-feira (22):

João Falcão Neto, continua em estado grave. Ontem por volta das 18h30, o ex-prefeito foi transferido do Hospital de Bom Jesus para o Hospital Tibério Nunes em Floriano. Ele foi levado por ambulância do Samu avançado.

A família tentou transferi-lo por Samu aéreo até Teresina, mas devido o horário a aeronave não pôde fazer a decolagem, pois no aeroporto de Bom Jesus não existe iluminação na pista.

Informações desta quarta-feira as 8:00 horas da manhã:

O boletim médico informa que João Falcão teve traumatismo craniano e está com edema na face e tórax. O ex-prefeito chegou no Hospital de Floriano por volta das 22:00 hs. e não pode seguir viagem para Teresina devido a gravidade das fraturas. Segundo Eufrânio Benvindo, amigo de João Falcão, os médicos do Hospital Tibério Nunes ainda irão fazer uma nova avaliação hoje cedo e estabilizar o seu quadro, para que possa ser transferido para a capital Teresina. A família pede oração aos amigos pela vida de João Falcão.

Comentários