logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Ex-prefeita e empresários são presos por fraudes em licitações e desvio de recursos no Sul do Piauí

A ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, e mais cinco pessoas foram presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços. As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta-feira (13) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina. Mandados de busca e apreensão aconteceram em empresas e escritório de contabilidade.

Segundo a investigação, a ex-prefeita foi presa por esquema de desvios de recursos relacionados a manutenção de poços em Picos, Sul do Piauí, durante 2013 e 2016. Os outros presos são Adcarliton Valente Barreto e Valdirene da Silva Pinheiro, que são donos de construtora e eram responsáveis por emissão de notas frias.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: G1

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress