A ex-Miss Piauí Renata Lustosa está há mais de 20 dias sem o filho Thor. Ela, que atualmente é apresentadora do programa Mundo Feminino, recebeu uma ordem judicial no início do mês para que o garoto ficasse apenas 10 dias com o pai, Leonardo Ramos.
Renata mostrou no seu Instagram a luta e o sofrimento que tem passado após ficar durante todo o mês de dezembro sem notícias do filho, além do prazo para retorno de Thor ter expirado. Na internet, ela impulsionou a hashtag #VoltaThor.
Depois de dias sem resposta, a ex-Miss resolveu comunicar a justiça sobre o desaparecimento de Thor. Ainda na rede social, ela publicou uma liminar expedida pela 4ª Vara da Família de Teresina que ordena a devolução de filho à mãe, do dia 14 de dezembro, que deveria ser cumprida em 24 horas.
Agora, Leonardo é procurado pela Polícia Federal com um mandado de busca e apreensão. Nos Stories, Lustosa afirmou não ter medo do ex-companheiro e espera o filho de volta. “Não tenho medo de vocês! A Polícia Federal já fechou a as fronteiras do Brasil! Vocês não vão conseguir fugir! O melhor caminho é devolver meu filho”, disse.
Em 2016, Renata denunciou nas redes sociais que o ex-companheiro cometia contra ela agressões físicas. Ela relatou que mesmo durante a gravidez de Thor era violentada pelo homem. Na época, a ex-Miss contou que Leonardo teria a ameaçado de morte e de tomar o filho dela. Renata questionou ainda se a Lei Maria da Penha poderia de intervir no caso.