logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Ex-marido é suspeito de matar mulher com requinte de crueldade em Alvorada do Gurgueia, Sul do PI

Márcia Pereira dos Santos (48 anos) Foto: reprodução

Márcia Pereira dos Santos (48 anos), auxiliar de serviços gerais de uma escola do município de Alvorada do Gurgueia, foi morta na manhã desse domingo (21), vitima de feminicídio com requinte de crueldade. De acordo com informações, ela foi brutalmente assassinada com um tiro e várias facadas no pescoço e no rosto, na Comunidade Taquarí, zona rural do município. O principal suspeito de cometer o assassinato é o ex-marido da vitima.

Segundo relatos de populares, Maria Pereira dos Santos, estava em uma roça com um dos três filhos do casal pegando feijão e por volta do meio dia eles se preparavam para retornar para casa, quando o filho se afastou do local e ao voltar encontrou a mãe morta com um tiro na região do tórax e várias facadas no pescoço e no rosto. O crime chocou a comunidade.

Conforme apurou o Portal Ponto X, populares que conheciam o casal, informaram que o ex-marido da vitima aparentava ser um homem bom e trabalhador, mas não aceitava a separação. De acordo com informações de amigos, Márcia Pereira era uma mulher exemplar, boa esposa e boa mãe, fazia tudo pelos filhos, trabalhava na roça e na escola da Comunidade.

Ainda conforme informações, o casal já havia se separado outras vezes, mas reatavam o relacionamento em seguida, dessa última vez eles estariam separados a pelo menos dois meses. A vitima deixa 3 filhos

A prefeitura Municipal de Alvorada do Gurgueia emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da colaboradora.

A Polícia foi acionada para investigar o crime, diligências estão sendo realizadas na região onde aconteceu o feminicídio. Ninguém foi preso até a noite desse domingo.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress