logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Ex-BBB Elana se assusta com assédio e estreia como atriz: ‘Oportunidade de fazer meu pé-de-meia’

Enquanto esteve confinada no “BBB 19”, Elana era uma das que mais dançavam nas festas. Os passos na pista não tinham pretensão profissional, mas aqui fora havia gente de olho nela e na projeção que estava ganhando. Agora eliminada, a moça começa a colher os frutos de sua participação no programa e, dia 19, estreia como atriz.

— Serei Salomé (personagem bíblica) na “Paixão de Cristo” em Bom Jesus (PI), onde eu morava. O espetáculo vai ser num teatro a céu aberto. É uma apresentação muito tradicional na região. A personagem é retratada na Bíblia como uma mulher sensual, que seduz pela dança. Apesar de os organizadores me tranquilizarem dizendo que vai ter mais dança do que texto, estou nervosa porque tenho muito respeito pela profissão. É uma coisa grandiosa — festeja ela.

Enquanto não pisa — com o pé direito — nos palcos, ela vai enchendo a conta com os rentáveis posts patrocinados no Instagram, onde tem pouco mais de 1,3 milhão de seguidores. Com a ajuda do único irmão, que é administrador, Elana, formada em Engenharia Agronômica, tem procurado conhecer melhor o mercado de mídia.

— As coisas começaram a melhorar para mim, e já fechei algumas parcerias. Com as duas publicações já contratadas, eu vou ganhar o que ganhava trabalhando o mês todo. Estou focada neste momento, porque é a oportunidade de fazer meu pé-de-meia. Quero ser uma boa representante do meu estado — projeta a jovem de 25 anos, que conta ainda: — Meus pais (que têm um bar em Nazaré do Piauí, onde ela mora com a família) estão amando isso tudo também! O número de fregueses aumentou. Essa exposição está melhorando a vida de todos.

Três dias após sair da casa mais vigiada do Brasil e cumprir uma agenda corrida de ensaios fotográficos e entrevistas, Elana voltou para a casa da família. Ela imaginava que seria um retorno calmo, com paradas pontuais para fotos com fãs. Esse cenário, no entanto, não se confirmou. Por causar tumulto por onde passa, Elana precisou contar com a ajuda da família, que se viu obrigada a criar uma agenda de visitas dos fãs para que a rotina deles possa ser minimamente regrada.

— Meu pai teve que estipular horários específicos para eu atender os fãs. Do contrário, é o dia inteiro mesmo. Eu não esperava que fosse ser assim. Achava exagero dos outros quando falavam que o assédio era grande demais. As pessoas dizem que eu representei muito bem a minha terra. Tem gente que vem de muito longe, como uma mulher do Maranhão (estado vizinho ao Piauí), que pediu de presente ao marido me conhecer. Fico sem entender o porquê de me tornar prioridade na vida das pessoas. A receptividade é muito boa, e eu tento dar atenção a todos — conta ela.

Solteira há quatro anos, a ex-BBB afirma que não deseja namorar tão cedo. Quer pensar apenas na carreira.

— Tem uns três meses que não beijo na boca. Não quero que nada tire o meu foco neste momento — afirma a piauiense, que diz ter se redescoberto neste ensaio casual chique para a Canal Extra: — Eu me senti maravilhosa. Isso é bom também porque os contratantes passam a me ver como uma profissional diversa. Eu sempre curti moda. Lembro que pegava o modelo na revista e pedia para a minha costureira fazer. Ficava mais barato, e ela fazia idêntico.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fotos: Guito Moreto / Produção: Rodrigo Barros / Assistentes: Sergio Medina e Fernanda Cruz / Beleza: Gabriel Ramos / Fonte: Jornal Extra

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress