Foto: Super Body Academia Concerto Clássico 2019

A empresária e proprietária Lizieux Ribeiro, iniciou a noite comunicando a todo o público o trabalho minucioso que anda sendo feito dentro da sua academia e esbanjou muita felicidade ao relatar que duas bailarinas da cidade de Bom Jesus irão pela primeira vez para Teresina participar do Festival de Dança de Teresina promovido pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Em seguida o Professor Gustavo Augusto comprovou que os talentos piauienses estão ultrapassando barreiras, e mais uma vez, provando que, com incetivo, os jovens conseguem voar mais alto nas suas carreiras.

Foto: Super Body Academia Concerto Clássico 2019 (Empresária, Lizieux Ribeiro)

O professor que não mede esforços para que suas alunas se destaquem não só nas coreografias mas também em sala de aula diz está bastante contente com o resultado que suas alunas têm mostrado. “Eu sempre acreditei que todo o meu esforço teria um retorno, mas não imaginei que fosse tomar uma proporção tão grande como tomou. Quando o aluno chega no palco no momento de dançar ninguém acredita que tem uma grande preparação por trás disso, desde a alimentação até as aulas de flexibilidade eu faço um acompanhamento muito supervisionado. Os bailarinos precisam mostrar disciplina e determinação para conquistarem os seus objetivos, isso é muito importante na profissão que eles escolherem para seguir, pois o ensino do balé é rígido e intenso”. O maior incetivo para todos que acompanham o trabalho do professor Gustavo Augusto é o resultado que as alunas Joana Zanon (11) e Sabrina Castro (11) mostraram no palco no Teatro Alard.

Foto: Super Body Academia Concerto Clássico 2019 (Professor Gustavo Augusto)

As alunas que irão representar a cidade de Bom Jesus em outubro na competição em Teresina conseguiram comprovar no palco que estão preparadas. A expectativa é bem grande para toda a equipe da Super Body, pois eles acreditam que as meninas irão fazer bonito na competição e que independentemente de ganharem alguma colocação só em elas serem selecionadas para participarem já enchem o nosso coração de orgulho.

O Festival de dança de Teresina é uma vitrine para todos os bailarinos que passam por lá, é o primeiro passo para aqueles que querem seguir a carreira da dança. O festival conta com mais de 800 bailarinos participantes nas suas 4 noites de competições que acontecem no mês de outubro no teatro 4 de setembro. Na competição sempre vem 4 jurados nacionais e internacionais que oferecem todo um apoio de aulas e palestras que ajudam no ensino completo dos bailarinos e professores participantes. Muitos já saíram dessa competição e hoje estão estudando em grandes escolas ou trabalhando em grandes companhias de dança fora do país.

As bailarinas Sabrina Castro e Joana Zanon irão dançar na categoria solo clássico livre e concorrerão a colocações de primeiro, segundo e terceiro lugar e possivelmente a algum prêmio especial do festival.

Foto: Super Body Academia Concerto Clássico 2019 (bailarinas Sabrina Castro e Joana Zanon)

O objetivo maior da Super Body é formar alunos para o mundo, mesmo que muitos deles não sigam o caminho da dança mas que eles consigam levar para as suas profissões que todo trabalho para ser bem feito ele precisa ter empenho, amor, disciplina e muito respeito.

Na noite de ontem todos os alunos da academia apresentaram o espetáculo anual da Super Body Academia ‘Concerto Clássico 2019’ que veio como tema músicas internacionais, filmes aclamados e premiados pelo público e séries que estão no auge do momento nos maiores provedores de filmes do mundo.

O Professor Gustavo Augusto relata que cada música foram as alunas que escolheram para dançar no dia do espetáculo. “Eu preciso que meus alunos compreendam que eles são a maior parte desse show que apresentamos, então primeiro todos nós sentamos e conversamos para entrarmos num consenso para que tudo seja muito lindo e que os pais, que são o nosso público maior se sintam muito bem assistindo seus filhos”. Destaca o professor.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Confira as fotos do ‘Concerto Clássico 2019’ na lente do Ponto X:

Comentários Facebook