O 1° Encontro de pais e professores 2019 da Escola JEMB, é marcado com Palestra com a Psicologa Shirley Chinai, (ex-aluna do JEMB), contribuindo com informações muito pertinentes sobre os cuidados dos pais e professores com os alunos.

Shirley abordou pontos essenciais na vida de pais/professores no contexto atual, em seguida informações pontuais, participação em massa da Comunidade Escolar e Familiar.

Dentre os temas importantes da palestra, a psicologa Shirley, destacou os tipo de sofrimento mental do alunado, falou também da responsabilidade dos pais em escutar com atenção o chamamento dos filhos, a dica foi a mesma para os professores.

No final a direção agradeceu a presença dos pais nesse primeiro encontro de 2019. Amália, ainda apresentou o quadro de colaboradores do Jemb, além dosa horários e disciplinas que serão cumpridos durante o ano letivo.

Os pais, atendendo um pedido da escola assinaram um “Abaixo Assinado”, que deverá ser entregue as autoridades competentes para mudar os banheiros químicos que ficam em frente à escola durante algumas festividades a exemplo do carnaval. De acordo com a direção, sempre ao final desses eventos, a escola sofre com o mal cheiro, sujeira e o risco das crianças contrair algum tipo de doença.

“Estamos otimistas e entusiasmados, o Jemb sempre trabalhando com compromisso e responsabilidade, aflorando os valores da família para tornar o ser humano mais humano, aliás esse é nosso objetivo além da responsabilidade pedagógica”. Disse a direção da Escola.

Comentários Facebook