Um empresário de Barra do Corda, na região central do Maranhão, protagonizou uma situação incomum ao exigir ver fisicamente os R$ 43,5 milhões que possui em sua conta bancária.
📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!
O gerente da agência inicialmente acreditou que se tratava de uma consulta comum de saldo. No entanto, após mostrar os números na tela do computador, foi surpreendido pela insistência do cliente: “Não, não!
Esse saldo eu vejo toda semana. Quero ver o dinheiro, de verdade!”.
O empresário, que atua há mais de 40 anos em dois ramos empresariais importantes na cidade, ameaçou retirar o dinheiro do banco caso sua exigência não fosse atendida.
Para não perder o cliente milionário, o gerente da agência marcou um encontro para a quarta-feira seguinte, garantindo que a demanda seria atendida. A instituição acionou uma empresa de transporte de valores para viabilizar a movimentação da quantia, algo pouco usual e de grande complexidade logística.
Na data combinada, o empresário retornou à agência e foi conduzido a uma sala reservada, onde encontrou pilhas de cédulas empilhadas. Após conferir o montante, declarou: “Agora estou satisfeito. Trabalho duro há mais de 40 anos e tenho todo o direito de ver aquilo que é meu”.
A situação aconteceu em março e foi confirmada pelo blog Minuto Barra, embora o nome do empresário não tenha sido divulgado.
📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram
Fonte: blog Minuto Barra/blog do Dudu