O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, antecipa o pagamento dos servidores da rede municipal de educação. A medida será realizada em homenagem ao “Dia do Professor” que será comemorado nessa terça-feira (15/10).

De acordo com o gestor do município, a antecipação dos salários é o reconhecimento ao valor dos professores é mais que um discurso; “É uma prática de nossa gestão. É, com muita satisfação, que anuncio, em atendimento a um pleito do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Bom Jesus, em nome do seu presidente Renato Baião, a ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO do salário referente ao mês de outubro e de metade do 13º dos profissionais em educação que aniversariam neste mês, assim como o terço de férias de 2019 dos professores”. Disse Marcos Elvas.

Os valores estarão em conta a partir do meio-dia de amanhã. Ainda segundo Marcos Elvas, essa é uma forma de parabenizá-los pelo Dia dos Professores.“Nosso muito obrigado por fazerem da educação municipal de Bom Jesus a quinta melhor do Piauí.” Falou o prefeito.

Comentários Facebook