Um áudio em que um homem relata como matou uma mulher a pauladas circula nas redes sociais em Picos, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a gravação foi feita por Antônio José da Silva, suspeito de matar Francisca Gorete a pauladas na madrugada desta segunda-feira (4).
No áudio obtido pelo G1 é possível ouvir o homem dizer que estava sendo ameaçado pela mulher. “Ela disse que ia dá fim ‘a eu’, que eu não ia ver a luz do sol nascer não. Chegou na pizza ela enchendo o saco”, diz o suspeito na gravação.
Segundo a PM, no áudio consta a confissão do crime juntamente com detalhes de como tudo aconteceu. A gravação será investigada pela Polícia Civil de Picos como uma das possíveis provas do homicídio.
“A moto estava com o pneu furado eu cheguei no posto e disse ‘minha fia vá pra tua casa deixe eu ir embora. Vá pra sua casa!’ E ela ‘não que você… Hoje eu lhe dou fim, hoje você não vai mais ver a luz do dia amanhecer não e nem você vai pegar mais nessa moto”. — diz o homem no áudio
O homem afirmou ter sido empurrado pela vítima algumas vezes e não ter tido reação até que dirigiu para o local onde a vítima foi morta. “Fui para perto do colégio das irmãs fingi que ia urinar sabia que tinha uns paus lá peguei um pau e matei ela”, diz ele no áudio.
Na gravação, o suspeito revelou estar escondido na casa de um amigo aguardando o fim do período do flagrante. “Eu não posso ser pego agora não, antes de 24 horas”, diz ele. A polícia cercou o local e aguarda decisão judicial para prender Antônio José da Silva.